quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Carol Belli rebate comentário de Narizinho: "não sou patricinha, nem um pouco"



"Todas podem melhorar o corpo", afirma Belli
Carol Belli diz que ser bem cuidada é diferente de ser patricinha - Vinícius de Melo/Band


Durante a prova do FlyBoard, Carol Narizinho disse para as câmeras que sua amiga Carol Belli era uma "patricinha". O comentário acabou gerando polêmica entre o elenco do Pânico eEmílo Surita tentou passar a limpo a história com as panicats.

Em conversa com Belli, ela afirmou que não é bem assim não. "Eu não sou patricinha, nem um pouco", pontuou a panicat. "Foi a Narizinho quem comentou isso. Eu sou bem cuidada, mas não sei porque ela falou isso de mim", disse.

Veja uma seleção de fotos da bela Carol Belli

"Talvez seja porque eu estou sempre com a minha mãe, porque estou sempre cercada de gente que se preocupa comigo e cuida de mim", tentou explicar.

"Acho que isso de macumba não tem mais. Se teve antigamente, hoje não tem mais. Está todo mundo bem de corpo", afirmou Belli. "Quer dizer, todo mundo pode melhorar. Algumas mais que outras, mas todas podem melhorar", completou.

Fonte: Blog do Pânico

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger