quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Internautas reclamam de aprovação do reajuste na tarifa de energia

O aumento tarifário da energia elétrica de 8,8% para o Acre, aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) ontem, 27, causou indignação aos internautas que quase após 24horas ainda comentam sobre o assunto.

O deputado Eduardo Farias (PcdoB), por exemplo, postou em sua página do Facebook, sua crítica em relação ao aumento. Ele diz ser um absurdo o reajuste. “Pagamos caro por um serviço de péssima qualidade, com frequentes apagões e picos de energia, o que causa prejuízos a todos nós consumidores”, comentou.

Ele diz ainda que os deputados estão em contato com as autoridades competentes para buscar uma solução para esse impasse. “A Eletrobrás precisa primeiro fazer sua parte fornecendo um produto de qualidade, para depois pensar em aumentar o preço da energia. Agindo assim, essa empresa desconhece os enormes prejuízos que os frequentes apagões trazem para o povo Acreano”, postou.

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, Juracy Nogueira (PP), também comentou sobre o assunto pelas redes sociais. Ele diz que o que deveria aumentar era a qualidade dos péssimos serviços que a Eletrobrás preste aos concusmidores do Estado.

“É vergonhoso e absurdo o que acontece quase todos os dias, com a falta de energia. E olha que já vem de muito tempo. O nosso povo é muito pacato, se fosse em algum outro local do mundo, as pessoas já tinha tocado fogo em tudo que é da Etetrobrás aqui no Estado. Enquanto isso!!!, vamos sofrendo calado, igual jabuti”, comentou.

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Moisés Diniz (PCdoB), criticou a Eletrobrás/AC, mas não falou do aumento da tarifa. “Eu hoje estou convencido de que o problema da energia elétrica no Acre não está só no linhão. Há muita incompetência de gente cansada e acomodada por estar a muito tempo no cargo”, disse.

Fonte: Agazeta.net

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger