sábado, 24 de novembro de 2012

Pesquisa Conclui: Sexo É Melhor Que Facebook



Uma pesquisa da universidade de Canterbury, na Nova Zelândia chegou a uma conclusão fundamental sobre a felicidade e satisfação dos seres humanos: sexo é melhor que Facebook.

Em entrevista ao Daily Mail, o pesquisador Carsten Grimm conta como conseguiu colher informações de vários indivíduos por mensagens de texto para identificar o que lhes dá prazer, satisfação e insatisfação.

Após um longo período desse trabalho humano e absolutamente pessoal (afinal, qual o sentido de encontrar alguém pessoalmente certo?), o pesquisador conseguiu mapear as atividades que mais trazem satisfação e as mais depressivas, mas que ainda assim trazem algum tipo de prazer.

No topo da satisfação está o sexo, seguido por beber álcool e trabalho voluntário. Na coluna das menos satisfatórias a liderança é se recuperar de uma doença e, em segundo lugar, o Facebook. Parece que as horas que os internautas passam bisbilhotando na vida dos outros são ao mesmo tempo interessantes e deprimentes.

Ironicamente, em quinto lugar na coluna menos afortunada encontramos “enviar mensagens de texto”. Seria um recado dos participantes?

Fonte: Noticiasbizarras

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger