domingo, 11 de novembro de 2012

Veja os carros que foram destaque na semana


Nesta semana, após o final do Salão do Automóvel, foram muitos os destaques, tanto nacionais, como estrangeiros.



Entre os lançamentos para o mercado brasileiro, o modelo mais vendido da Fiat, o novo Uno recebeu uma série especial em homenagem ao país de origem da marca, a Itália. Veja outras novidades nas próximas imagens.






A Land Rover escolheu o relevo acidentado do Marrocos para apresentar o novo Range Rover Vogue. Com a estrutura feita de alumínio, o SUV ficou até 420 kg mais leve em relação à versão anterior. Saiba mais.

O SEMA Show é a principal feira de customização do mundo. Realizado no Centro de Convenções de Las Vegas, o evento atrai fanáticos pelo tuning e apresenta carros preparados pelas próprias marcas, sendo que alguns ainda podem chegar às concessionárias. Veja os veículos mais estilosos que estiveram no evento.




O JAC J2, subcompacto chinês que será o veículo de entrada da marca, chega às lojas no início de dezembro. Saiba mais.






Nunca nos 25 anos em que o Volkswagen Gol é líder do segmento de hatches compactos (e também nas vendas gerais) houveram tantos concorrentes para o modelo. E 2012 marcou a chegada de mais uma leva deles, todos com projetos modernos e custo-benefício agressivo. Será que Hyundai HB20, Toyota Etios e Chevrolet Onix superam o trio Gol, Fiat Palio e o novo Ford Fiesta? Veja como foi a disputa.


Este é o Range Rover Evoque Desert Warrior 3, modelo com 279 cv e propulsor bi-turbo diesel, fornecido pela BMW. Saiba mais.



A Kia aproveitou o maior evento mundial de tuning e, em parceria com a DC Entertainment, apresentou carros baseados nos heróis da Liga da Justiça. Saiba mais.

Veja mais AQUI.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

R7 - Notícias do Brasil

Band - Notícias

Band - Esporte

Notícias Bizarras

Powered By Blogger